quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Armários para o banheiro com Rodinhas!!!!



Gente! Fala sério!
Não é GENIAL???!!


Tava conversando com o pai sobre os armários dos banheiros, que um deles vai ser bem pequenininho o outro mais espaçoso um pouco, cores, acabamentos e tudo mais, quando o pai contou que a moda para banheiro é a coisa mais GENIAL aroud the world!!


ARMÁRIO DE BANHEIRO + RODINHAS!!!!








Isso aí meus amados!
Há uma maneira de fazer com que ele "pareça fixo", as rodinhas ficam escondidas com uns acabamentos bacanas, aí o que acontece quando você for lavar o banheiro??


Simplesmente puxe seu armário, coloque para fora e lave com muita água e felicidade tooodo seu banheiro meu bem!!








Não é SENSACIONAL???
Eu ameeeeeeeiii! Os meus serão assim!!
Ainda estamos escolhendo as cores, mas provavelmente será uma madeira clara com uma mais escurinha, ou branco com madeira escura.. sei lá.. quando eu e o marido nos decidirmos, venho aqui contar pra vocês meus amores!!


Beijos maravilhados prôceis!! Me conta do armário do teu banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...